5 Franquias de esmalteria para você investir e ter seu próprio negócio

O ramo do cuidado com a beleza e bem-estar da mulher é um ótimo nicho de mercado para começar um pequeno negócio. Afinal, por mais que exista crise a maioria das melhores não deixam de cuidar da beleza. Neste artigo você encontrará uma lista com algumas indicações de franquias de esmalteria para você investir e começar seu próprio negócio.

Este tipo de franquia tem ganhado destaque pois traz profissionalismo e estratégia à profissão da manicure, que muitas vezes é tratada de maneira informal.

As franquias que atuam neste ramo apostam em um ambiente sofisticado, com móveis e equipamentos de primeira linha. Também contam com um atendimento diferenciado, com profissionais experientes e com muita capacitação. Além de utilizar produtos de ótima qualidade.

Tudo isso, faz com que as franquias de esmalteria sejam um grande sucesso entre as mulheres. Nestes locais é possível criar um ambiente divertido e agradável e conquistar cada cliente com um bom serviço e preço competitivo.

5 Opção de franquias de esmalteria:

1 – Franquia Nails2You:

dicas de franquias de esmalteriaA Franquia Nails2You foi fundada em 2011, por Renatta Mendonça. A empresa aposta em um conceito inovador de atendimento às mulheres que querem cuidar de suas unhas. A fundadora traz para o Brasil mais de 10 anos de experiência europeia no trabalho de unhas em gel.

A empresa conta com produtos exclusivos, além de apostar na boa qualificação de seus profissionais. Isso faz com que seus serviços tenha uma qualidade elevada e conquiste com facilidade um grande número de clientes. A marca é especialista em unhas em gel e nail art.

A empresa oferece aos interessados na franquia diversos modelos de negócio. O investimento inicial pode chegar a 60 mil reais, mas varia de acordo com o modelo de negócio e as características da unidade que será instalada.

2 – Franquia Turquesa Esmalteria e Beleza:

A segunda opção da nossa lista de franquias de esmalteria é a Franquia Turquesa Esmalteria e Beleza. Esta opção se destaca por oferecer serviços que vão além dos serviços de uma manicure, a marca também aposta nos serviços de embelezamento do olhar, depilação, estética facial e corporal.

A empresa foi fundada em 2015 e já conta com cerca de 15 unidades franqueadas. A empresa aposta no marketing sensorial para atrair seus clientes e conta com serviço de qualidade e atendimento diferenciado para conquistar cada um deles.

O investimento para abrir uma franquia pode variar de 70 a 150 mil reais, conforme as características de cada unidade. As unidades possuem um faturamento médio de 40 mil reais e o prazo retorno do investimento é estimado em até 18 meses.

3 – Franquia Browbar:

Esta franquia também possui um modelo de negócio bem interessante e atua em diversos seguimentos da beleza da mulher. Esta franquia funciona como uma rede de serviços expressos de beleza oferecendo serviços de manicure, sobrancelhas e depilação.

O franqueado contará com um negócio diferenciado, onde poderá oferecer a seus futuros clientes um ambiente diferenciado, descontraído e diferente da maioria dos salões de beleza.

A marca também preza por serviços de qualidade superior e bom atendimento. Aposta nesta combinação para conquistar seus clientes.

O investimento para abrir uma franquia Browbar pode variar de 170 a 250 mil reais, conforme as características de seu negócio. O faturamento de uma unidade pode chegar a 65 mil reais e o tempo de retorno do investimento pode variar entre 18 e 36 meses.

4 – Franquia Esmalteria Nacional:

A Franquia Esmalteria Nacional é uma das maiores redes de franquia deste ramo. A empresa já possui cerca de 100 unidades franqueadas e é um grande sucesso onde instalada.

Além dos serviços clássicos de manicure a marca aposta em técnicas modernas de unhas em gel. As clientes também encontrarão no local outros serviços relacionados à beleza e bem-estar, como depilação, sobrancelhas e até mesmo um pequeno bar.

O investimento inicial para contar com uma Franquia Esmalteria Nacional é a partir de 90 mil reais. Este valor poderá variar conforme as características da unidade a ser instalada.

5 – Franquia Unhas Fast Manicure Express:

A última opção da nossa lista de franquias de esmalteria é a Franquia Unhas Fast Manicure Express. Esta empresa é especialista no cuidado com os pés e mãos e prestam inúmeros serviços como unhas em gel, unhas postiças, esfoliação e SPA para pés e mãos.

Além destes serviços a marca também oferece aos seus clientes serviços de design de sobrancelhas, maquiagem e serviços de cabeleireiro.

A marca ainda aposta em um ambiente sofisticado e serviços de ótima qualidade. Para contar com esta franquia é necessário fazer um investimento inicial que chega a 220 mil reais.

Finalizando

Existem inúmeras franquias de esmalteria para você investir, aqui estão algumas boas opções de franquias que já fazem sucesso onde estão instaladas. Vale destacar que os valores de faturamento são estimativas que podem variar conforme o desempenho de cada unidade e cada franqueado.

Compartilhe este artigo com seus amigos que também querem aprender mais sobre este tipo de franquia e nos ajude a colaborar com a construção de uma cultura empreendedora.

Forte abraço.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!