Como importar roupas e ganhar um bom dinheiro

Inúmeras pessoas conseguem ganhar um bom dinheiro importante diversos produtos e revendendo no Brasil. Já está mais do que provado de esta prática vale à pena e pode trazer um bom lucro no final. Veja neste artigo as principais dicas sobre como importar roupas com sucesso.

Antes de começar a importar é necessário aprender um método específico em detalhes. Existem diversas formas para importar produtos, então é preciso dominar pelo menos uma delas, para que você não tenha nenhum tipo de problema no futuro.

Como todo negócio, é necessário ter condições de investir uma certa quantia de dinheiro inicialmente. Ou seja, você irá comprar para depois revender, logo você irá comprometer seu dinheiro para depois ter algum resultado. Então, esteja preparado para isso.

Para quem deseja levar a importação a sério e fazer disso uma profissão, também é essencial buscar o auxílio de um contador experiente para te auxiliar a formalizar seu negócio e encontrar a melhor forma de tributação para sua futura empresa.

Veja a seguir um passo a passo simples sobre como importar roupas dos Estados Unidos.

Passo a passo de como importar roupas

1 – Faça um cartão de crédito internacional:

O primeiro passo para conseguir fazer suas compras no exterior é ter em mãos um cartão de crédito internacional. Assim, você poderá pagar suas contas sem nenhum tipo de problema.

Caso o cartão que você usa no dia a dia já seja internacional você poderá utilizá-lo sem nenhum problema. Outra opção é utilizar os cartões pré-pago pela internet, hoje em dia existem muitos cartões disponíveis na internet.

Algumas opções de cartão internacional pré-pago são:

Todo o processo para começar a utilizar seu cartão é feito online. Você não tem nenhum trabalho indo até agência ou com qualquer outro tipo de burocracia.

2 – Utilize em seu navegador um mascarador de IP:

dicas de como importar roupas com sucessoSempre que você acessa a Internet o seu computador envia para os sites acessados o seu endereço. Ou seja, assim que você entrar em um site de uma loja lá nos Estados Unidos eles identificam imediatamente que você está no Brasil.

E qual o problema disso? O problema é que muitos destes sites possuem um preço específico para o Brasil. Assim, ao invés de você pagar pelos produtos um preço barato, você acaba pagando um valor muito parecido com o que pagaria aqui no Brasil.

Ou seja, não compensaria todo o trabalho da importação.

Outro problema, é que muitas lojas não fazem entrega no Brasil, logo seria impossível comprar, mesmo que você estivesse disposto a pagar caro pelos produtos oferecidos.

O segundo passo de como importar roupas então é dizer para estas lojas que você está nos Estados Unidos. Você faz isso utilizando um mascarador de IP em seu computador.

Aqui também existem inúmeras formas de fazer isso. O que você pode fazer é acessar algum dos milhares vídeos do Youtube que ensinam todo o processo. Mas, indico aqui alguns programas mais utilizados para mascara o IP:

3 – Tenha um endereço nos Estados Unidos:

O terceiro passo de como importar roupas é ter um endereço postal nos Estados Unidos. Para isso, não é preciso morar lá ou alugar um apartamento para receber suas encomendas e correspondências.

O melhor a fazer é utilizar um redirecionador de encomendas, este serviço é disponível em quase todo o mundo, em especial nos Estados Unidos e Europa. O redirecionador de encomendas mais utilizado é o Shipito.

Como isso acontece então? É tudo muito simples, você irá fazer o seu cadastro no site e em seguida receberá um endereço postal dos Estados Unidos que você utilizará para fazer suas compras. Assim, tudo que você comprar você deverá direcionar para este endereço. E quando quiser é só enviar suas encomendas para o Brasil.

Você pode fazer inúmeras compras em diversos sites, todas serão encaminhadas para seu endereço postal. Quando todas estiverem reunidas é só solicitar o envio para seu endereço no Brasil. De forma simples e prática.

É claro que isso possui um custo, entretanto não é considerável a ponto de inviabilizar a importação.

4 – Compre os produtos que você deseja:

O último passo de como importar roupas é o melhor de todos, é hora de comprar os produtos que você deseja.

Uma dica importante para ter sucesso com sua importação é encontrar as melhores lojas oficiais para fazer compras nos Estados Unidos. Fique atento também à possibilidade de promoções nestas lojas.

Lembre-se de que neste momento você irá utilizar toda a estrutura montada para importação, você navegará com seu IP mascarado, utilizará seu cartão de crédito internacional e enviará suas compras para o endereço postal dos Estados Unidos. O último passo é enviar todas as encomendas para sua casa e receber todos seus produtos em casa.

Finalizando

Antes de encerrar este artigo vale relembrar que você pode utilizar a importação com o objetivo de comprar produtos para você ou com o objetivo de montar um negócio. Caso o seu objetivo seja montar um negócio é importante estar atento às legislações e burocracias, por isso não deixe de conversar com um contador.

Ainda ficou com alguma dúvida ou quer colaborar com alguma experiência sobre como importar roupas, deixe um comentário.

Compartilhe este artigo com seus amigos e nos ajude a colaborar com a construção de uma cultura empreendedora.

Forte abra

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!