Franquia Mordidela: Confira detalhes desta oportunidade

A Franquia Mordidela é uma boa opção para quem deseja entrar no ramo de alimentação. A empresa é especialista e líder do setor de mini porções de alimentos, sendo uma das únicas empresas do ramo certificadas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

É certo que você já se deparou com uma lanchonete de min porções. Nestas lanchonetes é possível ter boas refeições por um preço bem acessível. Grande parte das lanchonetes possuem um cardápio simples, com mini salgados, doces, sucos e refrigerantes.

A Mordidela se destaca por ser a maior franquia do ramo. A empresa já possui cerca de 80 unidades e se prepara para um grande plano de ampliação. A meta é alcançar o número de 300 unidades franqueadas até o fim do ano de 2018.

Uma das grandes vantagens da Franquia Mordidela é a simplicidade do negócio. O cardápio é simples, a estrutura da franquia é simples e os preços dos produtos são bem acessíveis. Isso faz com que este tipo de negócio seja bem atrativo.

É claro que o sucesso de cada unidade também depende da dedicação e boa administração de cada franqueado. Aprender a administrar uma pequena empresa é essencial para ter sucesso com este negócio.

História da empresa Mordidela

dicas sobre a franquia mordidelaA Mordidela é uma empresa nova, foi fundada recentemente, no ano de 2014 com foco de atender a classe média e baixa do mercado consumidor brasileiro.

A expansão da empresa iniciou-se em 2016. A empresa conseguiu a expressiva marca de ter chegado a 50 unidades em apenas 10 meses. Esta marca foi resultado de um intenso trabalho de planejamento, formulação e adequação do negócio, durante os dois primeiros anos de fundação da empresa.

Hoje, a Franquia Mordidela já está presente em 16 estados brasileiros, atende diariamente mais de 8 mil clientes e vende cerca de 5 milhões de coxinhas todo mês.

O objetivo da empresa é ser líder do ramo de mini alimentos no mercado brasileiro, alcançando também a excelência no atendimento aos seus clientes e qualidade dos produtos servidos.

Quanto custa ter uma Franquia Mordidela?

Para ter sua própria loja Mordidela é necessário investir cerca de 45 a 80 mil reais. Cada franqueado poderá optar por dois diferentes modelos de loja, modelo básico e o modelo padrão.

Este valor é referente à taxa da franquia e o investimento inicial para começar seu negócio, como pequenas reformas, compra de mobiliário, compra de equipamentos e diversas outras despesas envolvidas.

A compra ou locação do ponto comercial não está incluso neste valor. Vale ressaltar que o investimento inicial pode variar conforme a região de instalação e o modelo escolhido.

Como abrir uma Franquia Mordidela?

Para abrir uma Franquia Mordidela é necessário passar por um processo de qualificação como franqueado.

O primeiro passo é fazer seu cadastro pelo site da empresa. Você deverá fornecer informações básicas como nome, telefone, e-mail e endereço. A empresa irá retornar seu primeiro contato com informações mais detalhadas a respeito da empresa e de todo processo.

Você será convidado a participar de reuniões e entrevistas, de modo a conhecer em detalhes todo a empresa e os processos administrativos que envolvem a franquia. Caso você seja aprovado como franqueado e ainda você tenha interesse no negócio você será convidado a assinar um contrato e poderá dar início à implantação de seu novo negócio.

Para ser aprovado é necessário demonstrar que você tem condições financeiras para administrar o negócio e ainda ter o perfil desejado pela empresa.

Quais as vantagens de ter uma Franquia Mordidela?

Para quem se sente atraído por este tipo de negócio é importante saber que a Franquia Mordidela já possui inúmeras vantagens para seus franqueados.

O franqueado contará com uma marca forte no mercado, lucro a partir do 1º mês de operação, retorno do investimento em até 12 meses, franquia de baixo custo operacional e treinamento completo para iniciar todos os trabalhos.

A empresa fornece para os franqueados suporte nas seguintes áreas:

  • Assessoria na escolha e contratação do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico personalizado para layout da lanchonete;
  • Treinamento para franqueado e colaboradores contratados;
  • Manuais completos de operação da franquia;
  • Marketing para a unidade;
  • Consultoria contábil e jurídica para a unidade franqueada;
  • Consultoria para contratação de colaboradores.

Para conhecer mais detalhes da empresa é indicado entrar em contato com franqueados já experientes. Eles terão condições de te passar a experiência do dia a dia, que será fundamental na sua decisão de entrar ou não neste tipo de negócio.

Finalizando

Para quem deseja entrar no ramo de mini alimentos a Franquia Mordidela é uma das boas opções do mercado. Apesar de ser uma empresa nova a marca já alcança marcas respeitáveis no mercado brasileiro. Você poderá contar com uma franquia bem estruturada e pronta para crescer.

Caso você tenha alguma dúvida ou queira contribuir é só deixar um comentário.

Compartilhe este artigo com seus amigos e nos ajude a colaborar com a construção de uma cultura empreendedora.

Forte abraço.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!